balayageRiviera-foto BLOG

As pontas claras vieram para ficar

11 . junho . 2011
Categorias Destaques Tendências

O verão passou e, mais que saudade, deixou uma tendência para o inverno 2011: cabelos com pontas mais claras. A febre que começou cerca de 4 anos atrás com o surgimento das mechas californianas evoluiu e agora se divide em técnicas mais complexas que proporcionam efeitos mais suaves e naturais.

Atenta a essa tendência que dá sinais de resistir ainda a muitas temporadas, a L’Oréal lançou a sua coleção de mechas e balayage 2011: Balayage Riviera. A novidade foi apresentada em vídeo produzido por especialistas em coloração e modelos brasileiros em um cenário inspirador do Rio de Janeiro.

As técnicas apresentadas pela coleção têm em comum o fato de reproduzirem os efeitos que o sol e o mar – agentes aos quais os cabelos ficam mais expostos durante o verão – causam sobre os cabelos das mulheres.

Mechas Tridimensionais – Majirel 8, 12 | Majiblond 902S | Platine

As mechas Tridimensionais preservam a raiz do cabelo castanho, mas valorizam as pontas sobrepondo três tonalidades de loiro dourado.

Mechas Vérsatile – Richesse 10.12 | Platine

A técnica Vérsatile é a maior inovação da coleção: destinada aos cabelos crespos, essas mechas oferecem a iluminação natural também às mulheres negras.

A técnica de mechas dégradée utiliza diversos tons de loiro em sequência para causar o efeito de clareamento dos fios a partir da raiz em direção às pontas. Veja como ficam as 4 técnicas no vídeo promocional feito pela L’Oréal.

Coleção L\’Oréal mechas e balayage 2011: Balayage Riviera

E você, já escolheu a sua? Se estiver em dúvida, converse com um dos profissionais do Tif’s.

Referências da pesquisa: http://www.heliodiff.com/blog/?p=6588

 

Deixe seu comentário